sábado, 9 de abril de 2011

Ai as  borboletas  como sao  lindas.. as vezes  olhando pela janela de  meu quarto vejo muitas borboletas , como parecem alegres tao livres.. aa como eu queria  ser uma.. ser livre  sair voando para todos  os  lugares, morar em um campo muito  florido aonde o perfume das flores domina o ar ..  voar livre sem nada pra atrapalhar sem precisar se preocupar com  futuro.. sem precisar se preocupar com oqe pensam.. sem precisar se preocupar com beleza,,  como queria ser uma borboleta, nunca só, sempre acompanhada, ser uma  borboleta é viver sempre longe de falsidade.. sem precisar lidar com isso .. sem precisar firgir um sorrizo.. so voar, voar e ser livre, ser livre  e FELIZ.. SEMPRE FELIZ (:

2 comentários:

  1. As borboletas são realmente muito belas e nos transmitem muita paz, mas não tenho tanta certeza se elas voam livres “sem nada pra atrapalhar sem precisar se preocupar”.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem nao tenho certeza.. nao sei oqe se passa no mundo delas .. mais é oqe eu penso,, so axo que elas vivem bem melhor e sao bem mais felizes que eu (:

    ResponderExcluir